Ao longos destes mais de 19 anos de empresa formada, o nosso processo foi evoluindo para garantir um rigor e consistência de resultados que só você merece:
[1] Assim sendo, iniciamos o processo com a receção do Cliente, confirmação dos dados e a declaração de como deixou a sua viatura à nossa responsabilidade.
[2] Todos os trabalhos técnicos se iniciam com um conjunto que engloba uma inspeção visual e o Diagnóstico Eletrónico. É feito o report ao Cliente e avançamos para a fase seguinte.
[3] Com o Teste de Potência inicial queremos confirmar que está tudo bem com a mecânica viatura antes de avançar com qualquer procedimento. Serve também para fazer uma radiografia, onde podem ser analisados os gráficos de potência e binário, mas muito importante, os gráficos de evolução de pressão de tubo, quantidade de entrada de ar, temperaturas de admissão e líquido de refrigeração, avanço de ignição, equilíbrio da mistura ar/combustível, etc. Só assim podemos saber exatamente como é que a mecânica da sua viatura se está a “sentir”. Sem este teste inicial é como estarmos a conduzir vendados. Não daria muito bom resultado, pois não?
[4] No quarto passo entramos no domínio do software. Iniciamos a leitura da Centralina, fazemos o backup da mesma nos nossos servidores, desenvolvemos à medida e de acordo com os nossos mais rigorosos parâmetros (que foram amplamente testados em viaturas de teste) e instalamos o novo software na sua Centralina.
[5] Sem ter tirado o veículo do Banco de Potência, isto é, assegurando que todas as variáveis e o Rigor são mantidos, testamos a influência que o novo software irá fazer à sua viatura. Claro que todos os fluídos são colocados à temperatura e que durante o teste de potência todos os parâmetros estão a ser monitorizados em tempo real. Nada na PKE é efetuado sem uma certeza absoluta!
[6] Hora de verificar os resultados e das afinações finais. Como parte da cultura de Rigor absoluto na PKE, comparamos todos os dados obtidos no Banco de Potência para garantir que os resultados e a fiabilidade vão ser 100% iguais aos delineados. A sua viatura só abandona o Banco de Potência, após termos o nosso software totalmente alinhado com todos os componentes da sua viatura.
[7] Para finalizar queremos ter a certeza que a condução da sua viatura vai ser mais agradável, em todas as situação do seu dia-a-dia, daí que fazermos o Teste de Simulação de Estrada em Banco de Potência, monitorizando simultaneamente, todos os parâmetros e assegurando assim que o Rigor, a Qualidade e a Fiabilidade estão em cada uma das reprogramações da PKE Performance Solutions. Este último passo só é possível devido ao nosso extremamente evoluído e versátil Banco e Potência MAHA LPS 3000, que não só permite medir com rigor todos as grandezas de potência e binário da sua viatura, como adquirir todos os dados para posterior análise e, não menos importante, permite fazer testes de estrada em condições totalmente controladas, monitorizando em tempo real todos os parâmetros da sua viatura. É este o empenho que colocamos no seu veículo, é este o valor que lhe entregamos, a si!
Ainda antes de poder experimentar na pele a sua “nova” viatura, ficará na sua posse todos os gráficos, diagnósticos e certificado de garantia. Desejamos-lhe uma vida super feliz ao volante do seu companheiro de viagens!
Esteja atento à sua caixa de correio durante os próximos dias, pois vamos-lhe mostrar uma forma de poupar na sua reprogramação PKE, mantendo tudo aquilo que a PKE tem para lhe oferecer!